O poder da fotografia newborn: uma maneira de guardar para sempre momentos especiais

A fotografia newborn é uma modalidade de fotografia que busca registrar os primeiros dias de vida de um recém-nascido. Com um estilo mais minimalista e delicado, o foco está na interação do bebê com a família, buscando capturar os momentos mais espontâneos e naturais possíveis. É uma forma de guardar para sempre esses momentos únicos e especiais, que passam tão rapidamente e podem ser esquecidos com o tempo.

Essas fotos têm um grande valor sentimental para a família, pois retratam um período muito especial e único na vida de todos. As sessões são realizadas com todo o cuidado e carinho, visando garantir a segurança e o conforto do bebê em primeiro lugar. Com a escolha certa do fotógrafo, o resultado final é uma bela recordação que pode ser apreciada por muitos anos, trazendo à tona memórias doces e carinhosas dos primeiros dias de vida do recém-nascido.

Se você está em busca de preços para sessões de fotografia, convidamos você a clicar no link do nosso site para conferir nossas opções. Lá você encontrará todas as informações necessárias sobre nossos pacotes e serviços, além de poder agendar sua sessão diretamente pelo site. Não perca tempo e confira agora mesmo!

Se você está em busca de um book fotográfico para registrar momentos especiais da sua vida ou de sua família, você está no lugar certo! Aqui estão algumas informações importantes que podem te ajudar a agendar a sua sessão:

  1. Para agendar o seu book, você pode fazer a compra na loja virtual ou entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail.
  2. Caso precise reagendar, avisamos que é possível com até 72 horas de antecedência, e caso não seja possível comparecer na data, será cobrada a diferença de 20% do valor no próximo agendamento.
  3. A sessão de fotos será realizada pela fotógrafa Bianca Machado e sua equipe.
  4. Para sessões de Book Newborn, as roupas devem ser trazidas pelos pais para garantir a higiene, já que o bebê ainda não possui as principais vacinas completas. Para bebês dessa idade, priorizamos a interação em família “pele com pele”.
  5. A sessão de fotos não inclui cenários, mas os pais podem trazer suas próprias roupas e acessórios preferidos.
  6. Sugerimos um período entre 40 a 60 dias para sessões de fotos de recém-nascidos. Já para sessões em casa, não há restrições de idade.
  7. O espaço necessário para montar o estúdio portátil é de uma sala de visitas vazia, com sugestão de um espaço de 1,5×5,0 metros.
  8. Os pais podem participar da sessão sem custo adicional, mas há uma taxa adicional para mais de dois acompanhantes.
  9. O tratamento de Photoshop inclui um toque aveludado que otimiza 60% da pele, mas detalhes como cicatrizes, espinhas e arranhões mais profundos têm custo adicional.
  10. O estúdio está aberto para atendimento e agendamento todos os dias, preferencialmente pelo WhatsApp.
  11. É possível parcelar a compra em três vezes sem juros no cartão de crédito, e em alguns casos, é possível fazer o pagamento durante o ensaio.
  12. O prazo para envio da galeria de fotos e do link de download é de 12 dias úteis, mas é possível contratar uma taxa de urgência para entrega em 48 horas úteis.
  13. Algumas fotos da sessão podem ser em preto e branco para completar o resultado final artístico do trabalho.

Esperamos ter ajudado a esclarecer suas dúvidas! Não hesite em entrar em contato conosco se precisar de mais informações ou para agendar sua sessão de fotos.

Visite também nosso site: www.biancamachado.com.br (11) 97107-1018 Atendemos as regiões de São Paulo, Sorocaba, Ibiúna, Piedade, Votorantim, Cotia, Itupeva, Jundiaí, Itú e Campinas